quarta-feira, 25 de junho de 2014

Falta de motivação....

Esta Gaja ( eu mesma ), já me anda a irritar solenemente. Já perdi a conta aos dias, em que acordo, e digo: hoje é que é o dia, de hoje não passa, logo vou regressar aos treinos de corrida...
Mas tudo serve de desculpa, ou está frio, ou está calor, ou os afazeres domésticos são muitos.ou, não fui de manhã, mas vou ao final do dia,, eu sei lá, consigo arranjar 1001 desculpas para fugir aos treinos.
E o pior de tudo. é que eu sinto falta de correr, eu GOSTO de correr !!!

Alguém por favor que me bata, e me faça acordar, sim?!?!?!?




2 comentários:

  1. TAU, TAU, TAU.
    Isto fui eu a bater-te! hehehe :)
    Resultou?
    Beijinhos e vai lá correr rapariga!

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo-te bem!! Também já tive fases dessas.
    Mas, vá, toma lá mais um tau-tau!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar